Quinta-feira, 10 de junho de 2021 - 12h00
MadeiraMadeira adquire a startup iTrack Brasil
Empresa é especializada em soluções sistêmicas para a logística

O marketplace de produtos para casa MadeiraMadeira anunciou a aquisição da startup de tecnologia para logística iTrack Brasil, especializada em soluções sistêmicas com o objetivo de solucionar gargalos operacionais e melhorar a eficiência e, principalmente, a experiência do cliente.

O negócio faz parte da estratégia da MadeiraMadeira de aplicar seus recursos na ampliação da malha logística e em aquisições estratégicas. “Passamos a perceber que nosso alto crescimento, saudável e constante, não aconteceria apenas de maneira orgânica como foi nos últimos anos. Existem diversas empresas no Brasil e fora que já têm seus produtos testados e validados pelo mercado e com empreendedores incríveis. Por que não nos juntarmos para construir algo muito maior?”, conta Daniel Scandian, cofundador e CEO da MadeiraMadeira.

“Acreditamos que o nosso cliente deve ter a melhor experiência de entrega e para que isso seja possível, estamos fazendo diversos investimentos na área de logística e tecnologia. A iTrack é um desses grandes investimentos e traz em sua bagagem produtos testados por diversas grandes empresas e muito know-how em supply-chain, gerando impacto direto na experiência de nosso consumidor final”, completa Scandian.

Fundada em 2017, a iTrack Brasil desenvolveu diversos produtos que abrangem desde o rastreamento de uma carga entre pontos da cadeia de distribuição até a roteirização e a gestão completa da operação logística.  “Essa operação é um grande marco para a história da nossa empresa, um verdadeiro reconhecimento de que estamos no caminho certo ao prover soluções que, de fato, resolvem problemas e aproximam a cadeia de suprimentos”, comenta Daniel Drapac, fundador e CEO da iTrack Brasil.