Quinta-feira, 15 de julho de 2021 - 10h53
Yusen Logistics tem novo gerente de Vendas no Brasil
Ricardo Valadão assume a posição e chega para comandar a área comercial na divisão de International Freight Forwarder

A Yusen Logistics tem um novo gerente de Vendas no Brasil. Ricardo Valadão assume a posição e chega para comandar a área comercial da companhia na divisão de International Freight Forwarder. Com 25 anos de carreira, o executivo tem passagem por empresas multinacionais como Panalpina, DB Schenker, Ceva e Gefco.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Santos, o novo gestor tem pós-graduação em Marketing Internacional e Serviços Comerciais, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Nosso grande desafio na gestão comercial é continuar com o ritmo de crescimento da Yusen Logistics do Brasil, mantendo nosso padrão de qualidade de atendimento e aumentando nossa carteira de clientes em todos os modais logísticos dentro do atual cenário global. Queremos deixar um legado de crescimento com sustentabilidade tanto na empresa quanto na sociedade”, diz Valadão.

O executivo já ocupou cargos como gerente de Desenvolvimento de Negócios, gerente Nacional de Vendas e diretor de Produto Marítimo nas empresas por onde passou. Como Trade Lane Manager é especialista no tráfego Intra-Latam.