Quarta-feira, 21 de julho de 2021 - 15h52
Smart Ware Solution desenvolve tecnologia de voz própria
Batizada de State off the Smart Voz, solução é utilizada com as luvas PX-20, da Opticon

A Smart Ware Solution, empresa de automação comercial e industrial especialista em projetos e integrações voltados para diferentes tipos de empresas, desenvolveu sua própria tecnologia de voz, batizada de State off the Smart Voz. A solução é aplicada em operações de picking na utilização das luvas PX-20, desenvolvidas pela Opticon.

De acordo com a própria Smart Ware Solution, a tecnologia State off the Smart Voz apresenta o menor custo de projeto e licença, podendo chegar a uma diferença de preço de 40% a 60% na comparação com os custos das plataformas de voice picking existentes no mercado.

A solução de voz apresenta uma plataforma que traz um comparativo entre os operadores, possibilitando ser complementada com um módulo de IOT que apresenta em tempo real a movimentação de recebimento e separação, com informações de posições e quantidades a serem separadas.

“Entendemos que para sermos inovadores precisamos pensar diferente, ir além dos nossos concorrentes e acreditar em todas as ideias, desde a mais simples solução até a mais complexa. Para nós, não existe problema sem que a tecnologia tenha uma solução”, destaca João Compri, CEO da Smart Ware Solution.