Quinta-feira, 19 de agosto de 2021 - 13h19
VLI abre inscrições para o Programa de Trainee 2022
Processo seletivo será totalmente digital e os interessados de todo o país têm até 15 de setembro para se inscreverem

A VLI abriu na última segunda-feira, 16 de agosto, as inscrições para seu Programa de Trainee 2022, voltado para formação das futuras lideranças da companhia. O processo seletivo será totalmente digital e os interessados de todo o país têm até 15 de setembro para se inscreverem no site.

Os selecionados serão contratados no regime celetista e terão como benefícios cartão-refeição e vale-alimentação, vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar), assistência médica e odontológica, Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar), plano de desenvolvimento profissional que conta com formação técnica e aprofundamento no negócio da companhia (por meio da Universidade Corporativa), cesta de Natal e modelo híbrido de trabalho (home office em alguns dias da semana), além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

A supervisora de Atração e Seleção da VLI, Kenya Consceição, ressalta que a VLI é uma empresa dinâmica, atenta às novas tendências do mundo digital, que valoriza seu time, acredita no potencial dos jovens, investe no desenvolvimento de competências essenciais para o profissional do futuro e contribui diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país.

“Jovens de todos os cursos de graduação podem participar do processo. O único requisito é ter se formado há, no máximo, dois anos. Valorizamos a diversidade, então, todos são muito bem-vindos, e o convite é para passar uma jornada de aprendizado. A cada etapa do processo seletivo os candidatos aprendem, recebem dicas e se aprimoram. Para nós, o desenvolvimento já começa na seleção. O grande diferencial do nosso Programa de Trainee é o investimento na carreira do trainee selecionado, além de um pacote de benefícios muito interessante e competitivo”, frisa a supervisora.

 Não é exigida experiência e também pode participar quem estiver formado até dezembro de 2021. Kenya explica que a VLI busca pessoas cada vez mais autônomas e inovadoras, para busca de soluções para o futuro da companhia e com capacidade de realização de suas atividades, mesmo não estando na empresa todos os dias. Isso porque entre os benefícios para os trainees está o modelo híbrido de trabalho.