Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 - 11h52
Librelato inaugura novas lojas de peças para implementos
Novas unidades estão localizadas em Pernambuco e São Paulo

A Librelato inaugurou duas novas lojas de peças e componentes genuínos para implementos, chamadas de Libreparts. As unidades estão localizadas nas cidades de Cabo de Santo Agostinho (PE) e Ourinhos (SP).

No estado de Pernambuco, a unidade pertence ao representante Nativa, que também atua na Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas. A nova Libreparts inaugurada fica em um ponto estratégico, próximo ao Porto de Suape. “Com muito orgulho inauguramos mais uma etapa da nossa caminhada com a Libreparts. Temos uma área de 35 mil m², sendo seis mil de área coberta com todos os tipos de tecnologia para atender bem os nossos clientes. Com esse sistema totalmente inovador que dá total liberdade e comodidade aos clientes para se servirem dos itens de maior giro que ficam em exposição em gôndolas as perspectivas são ainda melhores”, comenta Jerônimo Rossi, fundador da Nativa.

Já a unidade paulista pertence à Idali Carretas, que atua em toda a região de Ourinhos, Marília e Bauru. “Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes a opção de renovar a sua frota com peças originais e isso é excelente. Estamos muito otimistas, pois o segmento tem crescido gradativamente e a parceria entre Idali e Librelato está cada vez mais forte”, afirma Idalicio Netto, proprietário da Idali.

Para permitir que as lojas estejam sempre abastecidas com as peças de maior giro, a Librelato criou um sistema logístico que agiliza a reposição do estoque em cada unidade no menor tempo possível. A padronização do layout e o visual, bem como do atendimento da rede Libreparts, são itens rigorosamente respeitados nas novas unidades.