Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 - 11h36
Log-In vence a primeira edição do Prêmio Braskem Fornecedores
Empresa foi reconhecida na categoria Multimodal Resinas Cabotagem

A Log-In Logística Intermodal anuncia que foi vencedora da primeira edição do Prêmio Braskem Fornecedores, na categoria Multimodal Resinas Cabotagem. A empresa levou o prêmio pelo desempenho de suas operações de movimentação de carga de resina plástica por cabotagem em 2020. Os critérios de avaliação foram nos quesitos gestão, qualidade, produtividade e SSMA.

O executivo de vendas da Log-In , Guido Rebouças, revela que o aordo entre as empresas foi retomado em 2019, quando a empresa passou a atender à Braskem de forma regular. “2020 foi um ano de muitos desafios e com grandes resultados. Espero que possamos trilhar um futuro de mais sucesso.”

Atualmente, a Log-In possui cerca de 180 rotas ativas na cabotagem com a Braskem para transportar matéria-prima do plástico e abastecer a indústria de embalagens por todo país. De 2019 até julho deste ano, já foram movimentadas, aproximadamente, 160 mil toneladas na cabotagem, grande parte com origem no Nordeste em direção ao Sul. O modal marítimo representa apenas 4% de toda a movimentação da Braskem. A migração de cargas do rodoviário para a cabotagem tem apresentado crescimento gradativo, o que abre grandes oportunidades de novos negócios para a Log-In.

Recentemente, a companhia implementou uma cultura voltada para o cliente que tem sido um direcionador estratégico em suas tomadas de decisões. Para o diretor de Atendimento e Inovação da Log-In, Felipe Gurgel, o trabalho em equipe é fundamental para atingir resultados para o cliente final. “Temos trabalhado para que a experiência do cliente se torne cada vez melhor. Acreditamos numa relação próxima e ouvimos constantemente as necessidades dos nossos clientes para aumentar a qualidade dos serviços, os níveis de segurança e, consequentemente, de satisfação.”