Terça-feira, 26 de outubro de 2021 - 14h14
Dachser Peru tem novo diretor
Com trinta anos de experiência, executivo chega para fortalecer a capacidade da equipe e a abordagem comercial
Divulgação

A Dachser anuncia que Oliver Le Hen foi nomeado como o novo managing director da subsidiária da companhia no Peru. Há 30 anos no setor, o executivo possui vasta experiência em logística, negócios e vendas internacionais e chega para fortalecer a capacidade da equipe e a abordagem comercial.

Sua experiência profissional inclui passagens pela DSV Panalpina, onde passou vários anos como diretor executivo da Venezuela, seguido por Azerbaijão, Geórgia, Ucrânia e Cazaquistão. Antes disso, ele ocupou diversos cargos nos Estados Unidos e na América Latina em Vendas Globais e Desenvolvimento de Negócios.

“Estou ansioso para fazer parte dessa dinâmica organização global. Estou confiante de que minha experiência em negócios e vendas internacionais permitirá um maior crescimento da Dachser Peru, à medida que continua a oferecer serviços inovadores para nossos clientes na região e em todo o mundo”, diz Le Hen.

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Oliver Le Hen na equipe administrativa da Dachser Peru. Sua ampla experiência, qualidades interpessoais e espírito empreendedor serão essenciais para melhorar o crescimento dos negócios no Peru”, destaca Ralph Riehl, managing director de Air & Sea Logistics. “Nomear Olivier, um líder com três décadas de experiência, é uma clara demonstração do compromisso da Dachser com a região”, completa.