Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 14h08
GCCA Brasil premia controller da SuperFrio
Murilo Migliorucci é o vencedor do Prêmio Líder do Futuro

A Global Cold Chain Alliance (GCCA) anunciou Murilo Migliorucci, controller da SuperFrio Logística Frigorificada, como o ganhador da primeira edição do Prêmio Líder do Futuro da GCCA Brasil. O prêmio será entregue durante o Congresso Brasileiro da Cadeia do Frio, que acontecerá no dia 2 de dezembro, em São Paulo.

O prêmio reconhece jovens profissionais de destaque na indústria brasileira de armazenagem frigorificada, que mostram potencial para ascensão profissional. Dentre os requisitos de elegibilidade para o prêmio, os candidatos devem demonstrar excelência em seu trabalho e possuir insights sobre os valores, as políticas e a direção estratégica de sua empresa.

Foram cinco candidatos ao prêmio, representando uma variedade de áreas, incluindo administração, engenharia, operações, tecnologia da informação e controladoria. Os participantes foram analisados por três juízes, profissionais do setor, de empresas distintas daquelas dos competidores, que pontuaram cada etapa com base nos critérios para o prêmio. Os candidatos foram avaliados em seu nível de conhecimento da indústria, histórico de excelência, habilidades de comunicação e habilidades de liderança.

Divulgação

“Estou muito orgulhoso e muito grato por representar nosso país nesse programa e competir com pessoas tão brilhantes. Gostaria de agradecer à GCCA e à SuperFrio por essa oportunidade e a todas as pessoas que contribuíram direta e indiretamente para que eu estivesse aqui hoje. É uma honra ter participado da transformação do nosso setor e sabemos que ainda temos um oceano de oportunidades pela frente e podemos construir juntos no futuro”, comemora Migliorucci.