Sexta-feira, 12 de novembro de 2021 - 11h17
Daf Caminhões Brasil e a Paccar Financial anunciam mudanças na área financeira
Anderson Haiducki assume a posição de Controller na Daf Caminhões Brasil, enquanto Alessandra Brito Fujioka é a nova diretora de Finanças da Paccar Financial

A Daf Caminhões Brasil e a Paccar Financial anunciam mudanças na área financeira das duas empresas. Anderson Haiducki deixa o cargo de diretor de Finanças da Paccar Financial e assume a posição de Controller na Daf Caminhões Brasil. Seu antigo posto foi ocupado por Alessandra Brito Fujioka.

A trajetória Haiducki na Daf Caminhões Brasil teve início em 2017, quando passou a liderar a área de Finanças no projeto de implantação do banco. Em 2019, assumiu a diretoria de Finanças da Paccar Financial, onde atuou até julho. O profissional acumula mais de 20 anos de experiência na área financeira, passando por grandes empresas como Votorantim, HSBC e Bradesco. O executivo é formado em Contabilidade pela FAE Centro Universitário e concluiu sua pós-graduação em Controladoria pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Já Alessandra assumiu a posição de diretora de Finanças da Paccar Financial, anteriormente ocupada por Anderson. A profissional possui quase 20 anos de experiência em empresas como Ford Credit e Ford Motor Company, nas quais atuou nas áreas de contabilidade, fiscal, controladoria, tesouraria e finanças. A executiva é formada em Ciências Contábeis - Contabilidade e Finanças pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA em Contabilidade, Controladoria e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).