Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 - 14h01
Total Express se prepara com 4 mil vagas para motoristas agregados
Empresa investe em entregadores agregados para garantir excelência no atendimento e entrega ao consumidor

A Total Express, empresa com abrangente portfólio de soluções logísticas para o e-commerce, se prepara para uma das datas mais movimentadas no setor de vendas online: a Black Friday. Para atender o alto volume de compras do período e também das vendas de Natal, a Total Express pretende cadastrar mais 4 mil motoristas agregados, que possuam veículo licenciado (utilitário e de passeio) e que tenham interesse na parceria com a empresa.

“Temos a certeza de que, assim como nos outros anos, a Black Friday e o Natal serão períodos de grande sucesso para o e-commerce. Estamos trabalhando forte para garantir qualidade no atendimento e melhor experiência de entrega aos consumidores, mesmo em momentos de alta demanda como estes. Para isso, investimos na parceria com os entregadores agregados e contamos com a ajuda em toda a logística de entregas”, afirma Ricardo Mello, diretor de Operações da Total Express.

A empresa está mais do que dobrando a capacidade de processamento de volumes. Por isso, oferece aos motoristas agregados maior volume e constância nas entregas. “Isso quer dizer que as pessoas que fizerem parte da nossa rede de entregadores agregados conseguem ter mais oportunidades de entregas diárias e em sua região de escolha, possibilitando assim maiores ganhos financeiros”, explica Mello.

Nos períodos de Black Friday e Natal, além da remuneração de acordo com o valor de tabela por entrega de encomenda, os motoristas agregados ainda contam com incentivos financeiros, que variam de acordo com a região de atuação.