Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 - 17h01
DHL Express anuncia campanha com 30% de desconto para envios
A ação, chamada de Yellow Friday, estará presente em todas as lojas da marca e contará com espaços interativos

A DHL Express vai realizar uma campanha promocional para envio de pacotes durante a Black Friday. Com o nome de Yellow Friday, em alusão à cor da marca, a promoção oferecerá descontos de 30% de 4 de novembro a 3 de dezembro nas unidades físicas e nas plataformas digitais da empresa.

Para ter direito ao desconto, o consumidor poderá tentar a sorte em um dos espaços interativos encontrados nas lojas localizadas em Brasília, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, ou apresentar o post com o código promocional encontrado nas redes sociais da marca em qualquer outra unidade de envio da DHL Express.

Para aqueles que optarem pelo autoatendimento no portal MyDHL+, é necessário entrar como convidado na hora de realizar o login. Depois, basta optar pelo pagamento via cartão de crédito e inserir o código de promoção encontrado nas redes sociais na hora da conclusão da compra.

“Estamos nos preparando para uma Black Friday tão significativa quanto a de 2020. Como parceiro logístico de confiança, queremos também disponibilizar qualidade com um preço ainda mais acessível em uma época tão significativa”, declara Patrícia Starling, diretora Comercial da DHL Express.