Quarta-feira, 24 de abril de 2019 - 9h34
Agex Encomendas Urgentes amplia unidade de Curitiba
Empresa realiza aproximadamente 25 mil entregas mensais em todo o estado do Paraná

A Agex Encomendas Urgentes passou a ocupar, neste mês de abril, uma nova estrutura na capital do Paraná. A unidade curitibana opera na modalidade de cross-docking com mercadorias com destino e origem na cidade e também na Região Metropolitana de Curitiba.

Até então a Agex estava instalada em um terminal de 500 m². Com a mudança, a empresa passa a contar com um terminal de 1.500 m² com doze docas para carga e descarga e aproximadamente 3 mil m² de área destinada a manobras. De acordo com Marcelo Aguiar, diretor da Agex, a expansão tem como objetivo atender o aumento da demanda devido à conquista de novos clientes.

A Agex recebe cargas provenientes de todo o Brasil e distribui em todo o estado do Paraná. Dentre os principais tipos de carga com os quais a filial curitibana opera estão confecções, autopeças, cosméticos, produtos farmacêuticos e calçados, entre outros. Os valores investidos na nova unidade não foram divulgados.

Divulgação
Divulgação

“Nos últimos dois anos a Agex se modernizou e expandiu, e hoje conta com 14 filiais em todo o Paraná. Os principais investimentos foram feitos na abertura de novas unidades, em gestão de pessoas, em frota e em tecnologia. Nosso principal objetivo é nos tornarmos o transportador rodoviário de cargas referência no Paraná, prezando sempre pela alta performance no atendimento e oferecendo aos nossos clientes o melhor serviço de entregas do estado”, destaca Aguiar.

As unidades da Agex estão localizadas nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Apucarana, Maringá, Umuarama, Campo Mourão, Cianorte, Guarapuava, Cascavel, Irati, União da Vitória, Francisco Beltrão e Pato Branco. O diretor da empresa revela que até o final deste ano devem ser inauguradas mais três filiais dentro do estado. A empresa conta com uma frota composta por 110 veículos que realizam mensalmente cerca de 25 mil entregas.

Notícias relacionadas