Ibovespa
125.124,30 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 5,20
(-0,96%)
Dólar turismo
R$ 5,41
(-1,20%)
Euro
R$ 5,54
(-0,86%)

GFMI lança software para criação de escalas de trabalho para motoristas

Por Redação em 31 de outubro de 2005 às 17h40 (atualizado em 09/05/2011 às 11h03)
A GFMI Software acaba de anunciar o lançamento do aplicativo Escalas. O novo produto, que irá integrar a família de softwares Delivery da empresa, composta por dois roteirizadores (Standard e Premium), é voltado para a criação e planejamento de escalas para motoristas e pode ser aplicado em atividades turísticas, transporte de passageiros e de cargas. O Escalas, que estará disponível a partir da segunda quinzena de novembro, é uma extensão que opera exclusivamente em conjunto com os softwares Standard e Premium. Com um dos dois roteirizadores, já era possível criar rotas de viagem utilizando informações preliminares de origem e destino, data e hora do início e do fim da jornada de trabalho de um motorista, entre outros parâmetros. Os programas também indicam, caso haja, a melhor região para a criação de um ponto de troca de motoristas. Com a nova extensão, agora é possível estimar o número de motoristas necessários para as rotas em questão, assim como o cronograma de trabalho no período definido para os mesmos, computando inclusive variáveis como folgas e férias dos profissionais. O Escalas permite ainda o planejamento a longo prazo. Os clientes ativos da GFMI que já possuem uma das duas soluções da família Delivery terão direito a uma cópia gratuita do Escalas, versão para um único usuário, com validade de licença equivalente à do software. As empresas que adquirirem algum produto da linha Delivery até 31 de dezembro de 2005 também receberão uma cópia gratuita do Escala, com licença válida por 12 meses. www.gfmi.com.br
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar