Quarta-feira, 23 de agosto de 2006 - 17h53
DM reforça rastreamento on-line

Nova ferramenta permite a gestão compartilhada da logística entre a transportadora e o cliente

A DM Transporte e Logística Internacional aperfeiçoa suas ferramentas tecnológicas e lança mais um recurso em seu serviço de rastreamento online, dando aos clientes a possibilidade de fazer a gestão logística compartilhada graças à disponibilidade de todo o relatório detalhado de transit-time em sua página.

Criado a partir da fusão do Sistema de Informação da DM (SIDM), lançado no ano de 1998, com o equipamento de rastreamento instalado em toda a frota da empresa, a ferramenta possibilita o acesso a uma série de informações via satélite, como localização do veículo e histórico do transporte, além de possuir status de gestor logístico. Ele permite que o usuário avalie todo o processo logístico e, se for o caso, faça alterações para otimizar o transporte.

Com informações atualizadas, o cliente tem a visibilidade de todo o processo, podendo se organizar e preparar suas estratégias de forma planejada e atualizada, isolada ou em conjunto com a DM”, explica o diretor Comercial, Mário Rodrigues.

Para ter acesso ao rastreamento online é preciso que o usuário tenha uma senha e clique no ícone sistema no site da DM.

www.dminternacional.com