Ibovespa
124.645,58 pts
(-0,08%)
Dólar comercial
R$ 5,16
(0,28%)
Dólar turismo
R$ 5,38
(0,25%)
Euro
R$ 5,54
(0,56%)

Lufthansa Cargo premiada por prestar o melhor serviço

Por Redação em 5 de julho de 2007 às 14h12 (atualizado em 06/05/2011 às 14h49)

Reconhecimento foi concedido por agências de carga e transportadores

A Lufthansa Cargo recebeu da revista especializada internacional Air Cargo Week, em Munique, na Alemanha, por ocasião da feira Transport Logistics, realizada entre os dias 12 e 15 de junho, o prêmio “Best Airline Customer Care” pelo melhor serviço ao cliente em todo o mundo. O universo de votantes foi composto por agências de carga aérea e transportadores internacionais.

Ao receber a condecoração, o responsável pela área de produto e vendas da Lufthansa Cargo, Andreas Otto, lembrou que nos últimos anos a companhia trabalha intensivamente para melhorar ainda mais a qualidade do produto e ampliar o leque de serviços prestados. “O prêmio mostra que os clientes reconhecem nossos esforços”, diz.

Já o presidente da Lufthansa Cargo, Carsten Spohr, na abertura da conferência “Air Cargo Europe”, evento realizado durante a feira, lembrou os desafios do segmento. Segundo ele, ao mesmo tempo em que o setor cresce e se beneficia da globalização, tem de lidar com o fato de que está cada vez mais difícil tornar este crescimento lucrativo. A responsabilidade social também fez parte do discurso do executivo. “Reduzimos em 30% os gastos específicos com combustível desde 1991. A Lufthansa Cargo fez a sua parte, construindo uma das mais jovens e econômicas frotas de longa distância do mundo”, afirma.

www.lufthansacargo.com.br

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar