Quarta-feira, 15 de julho de 2009 - 11h50
Volkswagen vende veículos a associadas da Confenar

Montadora disponibiliza 15 modelos a preços diferenciados

A Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição (Confenar) anuncia que fechou mais um acordo com uma montadora de caminhões para que seus associados adquiram veículos a preços diferenciados até o final deste ano. Desta vez, a negociação foi realizada junto à Volkswagen Caminhões e ônibus, empresa da MAN Latin America.

O acordo, firmado pela área de negócios da Confederação, prevê condições de pagamento e preços com descontos para a aquisição de 15 modelos oferecidos pela montadora, entre eles o 17180 – Euro III SVE, desenvolvido para o segmento de bebidas. A aquisição poderá ser à vista, dez dias após a emissão da nota fiscal, ou por meio de Finame, Leasing ou CDC, com taxas diferenciadas. O Consórcio Nacional Volkswagen também poderá ser utilizado como linha de crédito. Financiamento e Leasing poderão ser adquiridos pelo banco Bradesco, parceiro da Confenar em operações financeiras. 

A previsão da entidade é que ao todo as empresa associadas comprem, em 2009, mais de 300 unidades com o objetivo de ampliar e renovar a frota. Além da Volkswagen, Scania, Ford, Volvo e Mercedes-Benz já fecharam acordos com a Confenar este ano.

www.confenar.com.br