Quarta-feira, 12 de maio de 2010 - 15h48
Confenar fecha parceria com a Volvo

Revendas terão condições diferencias na aquisição de caminhões extrapesados

A Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição (Confenar) informa que firmou acordo com a fabricante Volvo para a aquisição de caminhões com condições diferenciadas, em 2010.

Com a negociação, as revendas associadas à Confenar terão à disposição quatro modelos de veículos pesados, que oferecem diferenciais como motor de 13 litros de alta tecnologia, além de pressão de injeção para queima de combustível com menor quantidade de peças, diminuindo o atrito interno.

Consolidar parcerias com o segmento de veículos pesados e extrapesados é um dos principais objetivos da área de negócios da Confenar. Segundo o diretor de Negócios da confederação, Pedro Ciccotti, a entidade iniciou a parceria com a Volvo em 2009 e, considerando as peculiaridades deste ano, com Copa do Mundo de futebol e eleições, a demanda da rede por caminhões será grande. “Acordos como esses serão vantajosos e melhorarão as operações das revendas associadas”, diz.

O negócio oferece a possibilidade de aquisição de caminhões por meio de linha de crédito Finame, CDC ou Leasing, que podem ser negociadas diretamente com o Bradesco, parceiro da Confenar para operações financeiras.

www.confenar.com.br