Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004 - 12h15
Linde renova frota de empilhadeiras do Grupo Sta. Gertrudes

A Linde acaba de renovar a frota de armazenamento e estocagem do Grupo Santa Gertrudes, com a venda de 6 novos modelos de empilhadeiras movidos a diesel. A vantagem é que o equipamento proporciona 35% de economia em combustível, além do aumento de espaço na estocagem já que as dimensões das empilhadeiras são menores que os modelos utilizados anteriormente pela empresa.

As empilhadeiras que serão utilizadas pelo Grupo Santa Gertrudes possuem capacidade de carga de duas toneladas e alcançam até quatro metros de altura.

Além disso, as empilhadeiras oferecem maior conforto para o operador e reduzem o número de afastamentos de funcionários da empresa, muitas vezes causado pela falta de recursos e desconforto que equipamentos desconfortáveis oferecem.

O Grupo Santa Gertrudes é um dos maiores fabricantes em revestimentos cerâmicos (piso e azulejo) desde a década de 70, com sede em Araras (SP). A Linde atua em quase todos os segmentos de mercado que utilizam a logística e armazenamento, como indústrias alimentícias e de bebidas, supermercados e atacadistas, aeroportos, madeireiras, agro-indústrias, portuários, indústrias automotivas, etc. No Brasil, a Linde possui mais de 3000 máquinas com representação em 23 Estados.

www.lindemh.com.br