Terça-feira, 15 de março de 2005 - 16h35
Expresso Jundiaí quer ampliar negócios na Região Sul

O Expresso Jundiaí, especializado em encomendas urgentes, amplia sua atuação na região Sul do País com a implantação de oito unidades de negócios nos Estados do Rio Grande do Sul (Caxias do Sul), Santa Catarina (Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Florianópolis e Joinville) e Paraná (Londrina, Maringá e Cascavel). Além de contribuir para melhorar o atendimento aos clientes, as novas unidades devem gerar novos negócios e incrementar em 15% o faturamento da empresa já neste ano. Até então, na região, o Expresso Jundiaí estava presente apenas em Curitiba, Blumenau (SC) e Porto Alegre.

Mas não é só. Ainda em 2005, deve ser implantada a unidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, anuncia o diretor Comercial da empresa, Carlos Alberto Panzan. "O Expresso Jundiaí tem rotas diárias e trabalha também com o menor prazo de entrega em toda a Região Sul", assegura.

Agora, são 29 unidades de negócios em seis estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Todas trabalham interligadas via sistema e também com a frota. O Expresso Jundiaí emite mensalmente uma média de 100 mil conhecimentos. Sua frota é composta por mais de 500 veículos, todos rastreados por satélite.

www.expressojundiai.com.br