Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 - 11h30
Liftcom é o novo distribuidor das empilhadeiras Heli
Depois de oito anos como representante da Hyundai, empresa passa a trabalhar com equipamentos da fabricante chinesa

A Liftcom iniciou o ano de 2012 com um novo contrato de importação e distribuição de empilhadeiras. Depois de oito anos atuando como dealer autorizado da Hyundai, a empresa passa agora a representar a fabricante chinesa Heli em São Paulo.

Já consolidada no mercado nacional, a Heli possui mais de 3.000 máquinas comercializadas no País. O portfólio da companhia é formado por empilhadeiras elétricas com capacidade de até 4,5 toneladas, empilhadeiras à combustão movidas a GLP de até 7 t, empilhadeiras à combustão movidas a diesel de até 46 t, empilhadeiras para movimentação de contêineres, paleteiras e transpaleteiras.

Com um faturamento anual de cerca de 500 milhões de dólares, a Heli possui capacidade de fabricação de 70.000 máquinas por ano. As peças e componentes utilizados pela companhia são de produção própria e de empresas internacionais como Cummins, Nissan, Parker, Dana, Cascade e Grammar.

Fundada em 1996, a Liftcom está instalada na Zona Oeste da cidade de São Paulo, em um espaço que conta agora com uma área de 150 m² destinada ao estoque de peças de reposição, 450 m² de oficina e mais 150 m² para as instalações dos escritórios. O local conta ainda com piso industrial com capacidade para 40 t/m² e pé direito de 6 m.

Para garantir o início das operações com a Heli, a representante investiu em peças de reposição genuínas importadas diretamente da fábrica da companhia chinesa. A Liftcom já possui em suas prateleiras mais de 1.000 itens Heli para entrega imediata em todo o território nacional.