Segunda-feira, 12 de março de 2012 - 10h23
ISS Logistics é premiada pela Basf
Companhia foi reconhecida como melhor Operador Logístico e melhor Programa de Prevenção a Acidentes

A ISS Logistics recebeu da Basf os prêmios de melhor Operador Logístico e melhor Programa de Prevenção a Acidentes, iniciativas desenvolvidas durante o ano de 2011. Há 12 anos prestando serviço na planta da Basf de Guaratinguetá (SP), a ISS foi reconhecida graças ao Programa Anjo da Guarda e às Ações de Qualidade e Atendimento às Operações Logísticas.

O trabalho da Basf consiste em realizar avaliações mensais e mensurar se os índices de performance dos fornecedores estão de acordo com aqueles estabelecidos pela companhia. Um dos destaques, o Programa Anjo da Guarda, é direcionado à segurança dos funcionários da ISS que atuam nos clientes. A meta é reduzir acidentes e incidentes, mobilizando a equipe operacional para concentrar foco na segurança por meio de um plano de conscientização.

O Prêmio Basf de Excelência para Fornecedores reconheceu o empenho de empresas de serviços e embalagens que, em 2011, superaram os critérios previamente estabelecidos. A 4ª edição contou com a participação de 89 empresas. As companhias elegíveis foram divididas em 14 categorias, mas apenas 11 foram premiadas, visto que em três delas não foram atingidos os padrões definidos pela Basf. Cada concorrente foi avaliado a partir de cinco pilares: Segurança, Saúde & Meio Ambiente, Legal & Financeiro, Responsabilidade Social Empresarial e Requisitos do Contrato, alinhados com a Estratégia 2020.