Quarta-feira, 27 de junho de 2012 - 12h03
GWI anuncia novo condomínio logístico em Vinhedo
Empreendimento, ainda sem previsão de inauguração, contará com módulos a partir de 1.478 m²

A GWI Real State, empresa especializada no desenvolvimento, operação e aquisição de condomínios logísticos de alto padrão, anunciou, em evento realizado ontem, dia 26 de junho, na cidade de Vinhedo (SP), seu mais novo empreendimento, o Global Vinhedo.

Situado em um terreno de 193.600 m², próximo às Rodovias Bandeirantes e Anhanguera, o condomínio contará com uma área construída de 42.956 m², sendo 41.500 m² locáveis, em módulos a partir de 1.478 m². Os armazéns terão pé-direito de 12 metros e piso com resistência para 6 toneladas por m² nivelado a laser.

O empreendimento contará, ainda, com portaria blindada, segurança 24 horas sete dias por semana e circuito de câmeras independentes, além de estacionamentos interno, para carretas e para visitantes.

Ainda sem data prevista para a inauguração, o Global Vinhedo encontra-se em fase de desenvolvimento e o processo de terraplenagem do terreno deve ser iniciado em 45 dias. Durante o evento, o engenheiro responsável pelo empreendimento, Fábio Silva, apontou algumas das vantagens oferecidas pela Região Metropolitana de Campinas – onde está localizado o Distrito Industrial de Vinhedo –, para a implantação da estrutura, como incentivos fiscais na forma de isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) durante três anos e isenção de taxas com licenças para a construção do condomínio.

Sediada em São Paulo, a GWI Real State possui um total de 2,4 milhões de m² em propriedades no Estado, totalizando mais de R$ 300 milhões em investimentos.