Terça-feira, 6 de maio de 2014 - 15h00
M. Dias Branco adquire 91 caminhões Volkswagen
Veículos dos modelos Constellation e Delivery renovam a frota da fabricante de produtos alimentícios

A M. Dias Branco anunciou, no mês de abril, a aquisição de 91 caminhões Volkswagen. A frota da fabricante de biscoitos e massas alimentícias passa a contar, assim, com 62 novas unidades do modelo Constellation 24.280 e 29 veículos Delivery 8.160.

Os caminhões semipesados serão utilizados em operações rodoviárias por todo o país, enquanto os leves realizarão a distribuição dos produtos nos centros urbanos de Fortaleza, Juazeiro do Norte (CE), Teresina e São Luís.

De acordo com a M. Dias Branco, a aquisição foi feita para suprir uma grande necessidade de renovação da frota, com o objetivo de garantir mais agilidade às operações logísticas. Atualmente, a empresa conta com um total de 472 veículos, sendo 247 da marca Volkswagen. Os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

Além da fabricação de biscoitos e massas, a M. Dias Branco atua nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snakcs. A empresa conta com 13 plantas fabris e 16 unidades de comercialização e distribuição espalhadas por todo o território nacional.