Sexta-feira, 4 de setembro de 2015 - 11h26
Souza Cruz compra 51 utilitários Iveco Daily
Veículos serão utilizados na distribuição dos produtos da empresa em todo o Brasil

A produtora de cigarros Souza Cruz adquiriu 51 veículos utilitários da Iveco, com o objetivo de renovar e aumentar sua frota. A montadora entregou ao cliente 37 Daily Maxi Furgone 55C17 e 14 Daily chassi-cabine 70C17, que serão utilizados em operações de entrega em redes varejistas de todo o Brasil.

O pedido incluiu freios ABS e airbag nos veículos, itens opcionais, mas considerados de grande importância pela Souza Cruz devido à sua política de segurança no transporte. “Além de um equipamento com grande capacidade de carga e resistência mecânica, a segurança dos nossos colaboradores é a principal característica de avaliação durante a aquisição de novos veículos”, comenta Elfio Neto, gerente nacional de Transportes da Souza Cruz.

O executivo destaca ainda que a qualidade e o desenvolvimento tecnológico dos veículos Iveco ajudam no desempenho da distribuição nos diversos pontos de venda, devido à alta resistência e à capacidade volumétrica. “Veículos eficientes e com baixo custo operacional é o que buscamos na hora de renovar a nossa frota”.

Seguindo os padrões de segurança e ergonomia, a empresa equipou os utilitários com baús feitos sob medida, separadores de carga e estribos laterais, entre outros acessórios de segurança.

A Souza Cruz conta com uma frota composta por 2.600 veículos para distribuição dos seus produtos, vendidos em todo o território nacional.