Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016 - 14h19
JDA é líder nos Quadrantes Mágicos da Gartner
Empresa é reconhecida em Supply Chain Planning System of Record e Warehouse Management Systems

A JDA, empresa fornecedora de soluções tecnológicas de planejamento e execução para o varejo e a cadeia de suprimentos, foi classificada como líder nos Quadrantes Mágicos de Supply Chain Planning System of Record (SCP SOR) 2016 e de Warehouse Management Systems (WMS) 2016, ambos da consultoria Gartner.

O mercado de SCP é composto por uma ampla gama de soluções de planejamento que vão desde o desenho e a modelagem da cadeia de suprimentos até o planejamento de operações e vendas, a programação da manufatura e todos os seus pontos intermediários. Já o WMS é definido pela Gartner como um software que ajuda a gerenciar as operações de um depósito ou centro de distribuição.

“A JDA está posicionada como líder em todos os relatórios de Quadrante Mágico da Gartner em termos de tecnologia de cadeia de suprimentos e merchandising de varejo, oferecendo aos clientes soluções de varejo e de cadeia de suprimentos com capacidade excepcional para resolver os desafios de omnicanal das empresas varejistas, produtoras, distribuidoras e empresas de logística da mesma maneira na cadeia de valor de ponta a ponta”, explica Kelly Thomas, diretor de Produto da JDA.

A empresa conta com um grupo de desenvolvimento e de pesquisa interno, o Laboratório da JDA, comprometido em oferecer inovações que podem ser patenteadas, melhores práticas e novos produtos ao mercado. Composto por cientistas de dados, pesquisadores de experiência de usuários e desenvolvedores de software de ponta, esse grupo utiliza planejamento de resposta, computação em nuvem e técnicas de visualização e aprendizagem de máquina para oferecer soluções inovadoras e avançadas e segmentação da cadeia de suprimentos aos seus clientes.