Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 - 10h10
Unidade de logística do Grupo Amazonas passa a se chamar Painel
Companhia já prestava serviços de transporte para outras empresas

O Grupo Amazonas, especializado na fabricação de componentes para a indústria calçadista, passa a contar com uma nova empresa, chamada Painel Transporte e Logística. Focada no transporte de cargas, a Painel nasceu a partir da necessidade do grupo de otimizar a entrega de seus produtos.

Há quase 35 anos, porém, o Grupo Amazonas já prestava serviços de logística para outras empresas, sob o nome Amazonas Logística. “Oferecemos uma estrutura completa de atendimento, com coletas de materiais dos mais variados segmentos, inclusive químicos, que precisam seguir uma série de regras específicas devido ao teor dos produtos”, destaca Cleberson Heckler, gerente geral da Painel Transporte e Logística

Com uma frota composta por 98 veículos, a empresa atua em todo o território nacional. “Hoje atendemos mais de 900 clientes em todo o Brasil, de pequeno, médio e grande portes, que correspondem a 80% dos transportes realizados, já que também fazemos toda a logística do Grupo Amazonas”, completa Heckler.

Nas cidades de Franca (SP), Hortolândia (SP) e Campo Bom (RS), além dos serviços de transporte de carga, os clientes da Painel também têm a sua disposição espaços físicos específicos para o armazenamento de seus produtos. Com oito unidades no Brasil e duas no exterior, o Grupo Amazonas também atua em outros segmentos, como adesivos, construção e compostos.