Terça-feira, 26 de abril de 2016 - 15h08
Gollog lança aplicativo que permite rastrear encomendas
Ferramenta oferece diversos outros recursos para facilitar o dia a dia do embarcador

A Gollog, unidade de cargas da Gol Linhas Aéreas, lançou um aplicativo para dispositivos móveis que tem como objetivo proporcionar mais agilidade e praticidade aos clientes que transportam suas cargas e documentos pelo modal aéreo utilizando os serviços da companhia.

Com ele, é possível rastrear as mercadorias, realizar cotações, calcular o valor da entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela Gollog e receber alertas diretamente no dispositivo quando acontece qualquer tipo de alteração no status da operação.

Além disso, o aplicativo permite que o usuário consulte a malha aérea da Gol, toda a rede de franquias da Gollog e também a unidade mais próxima. De acordo com a própria empresa, este é o primeiro aplicativo do tipo dedicado ao transporte aéreo de cargas.

“Fazemos constantes investimentos para aproximar os clientes dos nossos serviços. Isso é fundamental para alcançarmos a excelência nos processos. A nova ferramenta trará ganhos de eficiência e qualidade no atendimento prestado, sendo cada vez mais ágil e efetivo, maximizando os nossos resultados e a satisfação dos nossos clientes”, analisa Eduardo Calderon, diretor da Gollog.

O aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas dos sistemas Android e IOS, com o nome Gollog – Serviço de cargas da Gol, para celulares e tablets.