Quinta-feira, 30 de junho de 2016 - 10h37
Hamburg Süd recebe prêmio por seu serviço Ásia–Europa
A premiação Aflas é reconhecida como uma das mais prestigiadas pelo setor de transportes e logística na Ásia

A Hamburg Süd foi reconhecida como a “Melhor linha de transporte entre Ásia e Europa” pela Premiação Asiática de Frete, Logística e Cadeia de Abastecimento (Asian Freight, Logistics and Supply Chain - Aflas) no ano de 2016, entregue pelo jornal especializado Asia Cargo News. A premiação é reconhecida como uma das mais prestigiadas pelo setor de transportes e logística na Ásia.

A cerimônia de premiação ocorreu em Xangai, no dia 14 de junho de 2016. Ao receber o prêmio em nome da Hamburg Süd, André Jobmann, Gerente Geral da Região do Norte da China, disse que a Hamburg Süd construiu rapidamente uma atuação eficiente nas rotas de comércio Leste-Oeste. “Os serviços entre a Ásia e a Europa estão desempenhando um papel importante e o feedback positivo de nossos clientes nos ajuda a reafirmar nosso compromisso”, diz.

Quatro companhias de transporte foram selecionadas, inicialmente, como finalistas na categoria “Melhor linha de transporte entre Ásia e Europa” por um painel de especialistas. Posteriormente, os leitores do jornal Asia Cargo News, especializado em transporte e logística, com sede em Hong Kong, escolheram o grande vencedor do prêmio.