Segunda-feira, 29 de agosto de 2016 - 11h28
Ford tem novo distribuidor para frotistas e caminhoneiros
A estrutura inclui mais de 40 boxes para serviços, amplo estoque de peças e acessórios originais e setor de funilaria e pintura

A Ford Caminhões tem um novo distribuidor exclusivo em São Paulo. Com a inauguração de instalações completas numa área de grande tráfego de veículos comerciais e com o investimento do grupo Divepe, a marca dá sequência ao plano de aceleração das vendas e atendimento a frotistas e caminhoneiros próximo às rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, que interligam três importante capitais (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte).

Ford Fachada internaA estrutura inclui mais de 40 boxes para serviços, amplo estoque de peças e acessórios originais e setor de funilaria e pintura. Dispõe ainda de sete oficinas móveis para atendimento no local do cliente, agendamento de oficina com hora marcada, plantão 24 horas e treinamento para frotistas. O atendimento é extensivo também a caminhões de outras marcas.

Localizada no bairro paulista do Novo Mundo, onde há um entreposto de carga e parada de caminhões, a nova Divepe conta com instalações completas e uma área de 10 mil m². “Além de excelente localização, temos no local uma estrutura completa de serviços e peças, incluindo contratos de manutenção para atender todas as necessidades dos clientes”, diz Cláudio Terciano, diretor da Divepe.

O novo distribuidor é o segundo da Divepe Caminhões em São Paulo, ao lado do ponto instalado em São Bernardo do Campo.  “A inauguração da Divepe mostra a importância desse mercado para a Ford no segmento de veículos comerciais e caminhões, destacando o foco e prioridade no atendimento ao cliente. A Ford Caminhões elogia e incentiva a iniciativa dos empresários que realizam investimentos de olho no potencial de crescimento da marca Ford Caminhões a curto, médio e longo prazos”, afirma Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Caminhões.