Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 - 9h49
Salvador recebe 11º escritório da DC Logistics no Brasil
Inauguração marca o início das operações da companhia no segmento de Fresh & Frozen

A DC Logistics Brasil, empresa que atua no setor de agenciamento de carga internacional, inaugurou, neste mês de janeiro, sua 11º unidade no país. Localizado em Salvador, o escritório faz parte do planejamento estratégico da companhia que prevê ampliar sua presença no mercado nacional. Além de prestar suporte às operações de cargas secas, já efetuadas pela empresa, a unidade marca o início das movimentações no segmento de Fresh & Frozen.

Segundo o presidente da DC Logistics, Ivo Mafra, a capital da Bahia representa um importante mercado para a empresa e fortalecerá a atuação na Região Nordeste do país. Na nova unidade, cinco colaboradores serão responsáveis por um portfólio composto por 120 clientes. “Nossa expectativa é muito positiva por estarmos assumindo a carteira de negócios da empresa internacional Samskip, mediante contrato não exclusivo de representação para o Brasil”, diz Mafra.

O executivo destaca que o escritório soteropolitano oferece ao mercado embarques aéreos e marítimos de importação e exportação e serviços adicionais à atividade de movimentação de cargas. Além da nova unidade em Salvador, a DC Logistics possui representações em Itajaí (SC), Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Manaus, Campinas (SP), Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.