Terça-feira, 18 de setembro de 2018 - 11h26
Bandeirantes e Deicmar anunciam novo diretor de Logística
Roberto Teller possui mais de 35 anos de experiência profissional no setor
Divulgação
Divulgação

A Bandeirantes Logística Integrada e a Deicmar Armazenagem e Distribuição anunciaram a nomeação de Roberto Teller para o cargo de diretor de Logística. Vale lembrar que em março deste ano a Bandeirantes anunciou a aquisição da Deicmar, mas as empresas permaneceram operando de forma independente sob suas marcas, tendo uma única gestão administrativa. Leia mais no link a seguir:

Bandeirantes Logística Integrada adquire a Deicmar Armazenagem e Distribuição

Formado em Engenharia Elétrica pela Fundação Educacional Inaciana (FEI), Teller possui pós-graduação em Marketing e Administração Estratégica pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Matemática Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP). Ele desenvolveu uma carreira sólida de 35 anos atuando em empresas multinacionais e nacionais dos segmentos portuário, metalúrgico, alimentício e de serviços B2B e B2C, nas áreas de revenda e assistência técnica.

O executivo ocupou cargos de liderança e gestão, como de conselheiro, presidente, COO, diretor geral, Comercial, de Marketing, Logística, Exportação, Supply Chain, Planejamento, Desenvolvimento de Negócios e Industrial. Sua mais recente experiência profissional foi no Grupo Libra, entre 2011 e 2017, nos cargos de diretor e presidente.