Segunda-feira, 22 de abril de 2019 - 15h40
Geodis tem novo diretor de Contract Logistics
Paulo Franceschini possui mais de 30 anos de experiência profissional

A unidade brasileira da Geodis, companhia que atua com soluções logísticas customizadas, contratou Paulo Franceschini para ocupar o cargo de diretor de sua divisão de Contract Logistics.

Formado em Análise de Sistema pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas (SP), o executivo possui pós-graduação em Administração de Empresas pelo INPG Business School e pós-MBA com foco em Trends Innovation pela Inova Business School, além de especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FGV) e em Supply Chain pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Copead) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Franceschini possui mais de 30 anos de experiência profissional atuando em empresas nacionais, multinacionais e familiares, com passagens por companhias como Viastore Systems do Brasil, onde ocupou a posição de CEO, Metropolitan, também como CEO, e Ceva, como diretor sênior de Business Development, entre outras. De acordo com ele, seu objetivo principal na Geodis é buscar ainda mais crescimento, com metas agressivas para os próximos cinco anos, prevendo a entrada da companhia em novos segmentos e novas atividades.