Sexta-feira, 26 de abril de 2019 - 11h43
Golden Cargo tem novo diretor geral
Mauricio Pastorello possui vasta experiência profissional em posições de liderança

A Golden Cargo, empresa especializada na logística de produtos químicos embalados e insumos para o agronegócio, anuncia Mauricio Pastorello como novo diretor geral. Seu objetivo na posição será desenvolver ainda mais a Golden Cargo em um cenário de crescimento e aumento de competitividade no agronegócio, focando simultaneamente nos níveis de satisfação dos clientes e na sustentabilidade do negócio.

O executivo possui mais de 30 anos de experiência em gestão de equipes, planejamento, operações de transporte, armazenagem, distribuição, importação, exportação em toda a cadeia do varejo e também na indústria. Ao longo de sua carreira, ocupou cargos como diretor de Logística da Ferrero do Brasil, diretor Latam da Emery Wordwide/Menlo Logistics, diretor geral da Exata Logística, diretor da Tgestiona e diretor de Logística da Celistics.

Formado em Física pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP), Pastorello tem especialização em Automação e Processos pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), além de diversos cursos em Logística e Supply Chain.

Oswaldo Castro Jr., que ocupava o cargo até então, assume a presidência do Conselho de Administração da Golden Cargo e irá desenvolver as relações institucionais e estratégicas da empresa.