Quinta-feira, 13 de junho de 2019 - 11h20
Blu estabelece acordo com a SMX Logistics
Objetivo do negócio é reforçar as operações aéreas da agenciadora de carga

A Blu Logistics, empresa latino-americana que atua no agenciamento de cargas, firmou um acordo com a SMX Logistics, agente de carga com forte atuação na Região Sul do Brasil. Com o negócio, a Blu agora terá mais um ponto de atendimento no estado do Rio Grande do Sul. Localizada em Caxias do Sul, a unidade, junto ao escritório da Blu instalado em Farroupilha, reforça a presença da companhia na região.

De acordo com o diretor Comercial da Blu Logistics no Brasil, Gabriel Carvalho, além da presença em Caxias do Sul e aumento da equipe em Santa Catarina, o foco do acordo é a expertise da SMX no produto aéreo. “Com eles, teremos cargas consolidadas próprias com saídas regulares da Ásia para o Brasil. Isso vai dar mais competitividade e garantia ao serviço oferecido hoje pela Blu aos clientes”, garante.

A SMX Logistics conta em sua carteira de clientes com as maiores indústrias da região. O agente logístico é certificado para operações aéreas com ISO e Iata. Vale ressaltar também que a companhia é especializada em mercados verticais para assertividade no transporte de produtos específicos.