Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 - 11h15
Vector ITC Group torna-se revendedora JDA no Brasil
Empresas já possuem relacionamento há mais de 18 anos

A JDA Software, empresa que atua no mercado de soluções para a cadeia de suprimentos e varejistas, ampliou sua parceria com a Vector ITC Group Brasil ao torná-la seu novo canal de venda das soluções de supply chain no país. As empresas já trabalharam juntas anteriormente em importantes projetos de implantação de sistemas de gerenciamento de transporte (TMS) no setor de alimentos e bebidas.

“A Vector agora é reseller da JDA no Brasil e nos coloca definitivamente no ecossistema da líder mundial em software de supply chain. Somos uma empresa bem atuante no mercado e agora receberemos ainda mais ajuda no nosso discurso de vendas com os treinamentos da JDA. As duas empresas têm muito a somar”, destaca João Azarito, diretor de Soluções Supply Chain da Vector ITC Group Brasil.

“A JDA tem mais de 18 anos de relacionamento e negócios com a Vector ITC Group. O volume crescente de projetos nas soluções de WMS, TMS e Catman no Brasil exige parceiros com conhecimento profundo em todo o ciclo de vendas e, principalmente, integração e implementação”, afirma Samuel Baccin, diretor de Alianças no Brasil da JDA Software.

A JDA conta com 5 mil colaboradores ao redor do mundo, que inclui uma equipe sênior em São Paulo. Na América Latina, a empresa possui ainda escritórios no Chile e no México, além de um Centro de Excelência na cidade de Monterrey, também no México, com 160 profissionais. Mais de 4 mil das principais empresas varejistas globais, de manufatura e logística trabalham com soluções da JDA.