Terça-feira, 3 de setembro de 2019 - 10h19
Sulista figura na lista das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Companhia conquistou o selo Great Place to Work com índice de 81% de satisfação

A Sulista conquistou o selo Great Place to Work (GPTW), que certifica empresas quanto à satisfação de seus colaboradores. De acordo com a pesquisa, o índice de satisfação dos funcionários é de 81%, número que faz com que o operador logístico esteja entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

O selo GPTW certifica os padrões de excelência na gestão de pessoas e a avaliação é feita por meio de uma pesquisa de clima organizacional. No setor de logística e transporte, apenas 70 empresas conquistaram resultado obtido pela Sulista na edição de 2019.

“É uma satisfação enorme saber que construímos um ambiente de trabalho acolhedor, onde nossos colaboradores se sentem respeitados e sentem orgulho de fazer parte”, analisa a diretora executiva da Sulista, Josana Teruchkin. “Através desse diagnóstico conseguimos identificar claramente os pontos positivos, que fazem da Sulista uma ótima empresa para trabalhar, e também os aspectos a serem melhorados.”

Com mais de 35 anos de mercado, o Grupo Sulista está sediado em Curitiba, emprega 360 colaboradores e é formado pela Sulista e pela Total Linhas Aéreas. A companhia possui uma estrutura composta por 16 bases e uma frota de 330 veículos e cinco aeronaves, que transportam mais de 415 mil toneladas de carga por ano.