Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 - 12h23
Llamasoft fecha acordo com unidade de logística da varejista chinesa JD.com
Empresa fornecerá à JD Logistics otimização, planejamento e gerenciamento da cadeia de suprimentos

A Llamasoft, empresa que desenvolve soluções de supply chain design e tomada de decisões, fechou um acordo com a JD Logistics, unidade de logística da JD.com, companhia varejista da China. Por meio desse acordo, a JD Logistics entregará, de forma exclusiva e integrada, as soluções da Llamasoft a fabricantes, varejistas e fornecedores de logística, na China, utilizando a rede JD Logistics. As tecnologias oferecidas incluem otimização, planejamento e gerenciamento da cadeia de suprimentos.

A Llamasoft continuará oferecendo suporte aos clientes existentes e está ampliando sua cobertura de go-to-market com um modelo segmentado que inclui a parceria com a JD Logistics e investimentos contínuos em sua própria organização na China. “A China é um dos maiores mercados para soluções de supply chain no mundo e por meio desta parceria conseguiremos acelerar nossa capacidade de criar valor para uma extensa base de clientes”, diz o CEO da Llamasoft, Razat Gaurav. O executivo completa dizendo que os clientes se beneficiarão da combinação da maior rede logística B2C da China com as soluções de supply chain design e analíticas da Llamasoft, permitindo que as organizações transformem suas operações.

Para o head de value supply chain da JD Logistics, Haifeng Yang, o acordo com a Llamasoft proporcionará aos clientes e comerciantes uma solução one-stop da otimização da cadeia de suprimentos. “Impulsionando nossas respectivas capacidades, bem como nossa experiência de mais de uma década na operação da rede interna de logística nacional da China, destacaremos ainda mais a JD como líder no fornecimento e integração de recursos avançados da cadeia de suprimentos”, afirma.