Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 - 11h22
Helibras estende contrato com a Ceva por mais cinco anos
Operações envolvem as unidades de São Paulo e Minas Gerais da fabricante de helicópteros

A Helibras estendeu seu contrato com a Ceva Logistics por mais cinco anos. Com isso, o operador logístico, que já atua junto ao fabricante de helicópteros pertencente à Airbus desde 2013, permanece prestando os serviços de gerenciamento de frete e logística de contratos até pelo menos 2024.

As operações abrangem duas instalações da Helibras, com o gerenciamento do transporte e do armazenamento em Atibaia (SP) e do armazenamento em Itajuba (MG). As plantas fabricam helicópteros civis e militares que têm como destino um mercado final diversificado, incluindo as forças armadas e a indústria de petróleo e gás. A Ceva gerencia o transporte terrestre, a logística de frete aéreo de entrada e saída, além de diversas funções de logística contratual em cada unidade.

“Essa renovação por mais cinco anos é um tremendo testemunho da dedicação de nossa equipe que trabalha nesse contrato emocionante”, diz Nadia Ribeiro, vice-presidente executiva da Ceva Logistics na América Latina. “Nosso compromisso com a segurança, qualidade e produtividade em toda a cadeia de suprimentos da Helibras tem sido fator essencial na renovação dos negócios. Mais uma vez, mostra a experiência da Ceva na área de logística aeroespacial.”