Quarta-feira, 25 de setembro de 2019 - 9h52
Nova funcionalidade no aplicativo da Fretebras recompensa caminhoneiros
Usuário da plataforma ganha R$ 50,00 por cada empresa que indicar

A Fretebras, companhia que desenvolveu uma plataforma tecnológica para o movimentação de cargas que conecta transportadoras e caminhoneiros, desenvolveu uma nova funcionalidade no aplicativo. Agora, os caminhoneiros ganham R$ 50,00 por cada empresa que indicarem. As indicações passam por validação para garantir a veracidade dos dados e o caminhoneiro é contemplado assim que a empresa concluir a assinatura da plataforma.

“Essa é uma maneira de reconhecermos a importância do caminhoneiro, além de contribuir para que a tecnologia logística alcance cada vez mais empresas”, afirma o diretor de Novos Negócios da Fretebras, Bruno Hacad.

As iniciativas da empresa não param. No último mês de agosto, por exemplo, a Fretebras lançou o Prêmio Profissional de Logística do Ano. O objetivo da ação é reconhecer projetos inovadores e de destaque do segmento sob a chancela da marca.

Além disso, desde o início do ano companhia já realizou mais de cinco eventos em paradas de caminhoneiros. A mais recente aconteceu em Bragança Paulista (SP), na festa do caminhoneiro da cidade, que contou com a presença de mil pessoas, entre motoristas e suas famílias. Nas ocasiões, a Fretebras ofereceu atividades recreativas, brindes e refeições para os participantes.

Com mais de dez anos de atuação, a Fretebras tem como objetivo promover praticidade e transparência ao setor de frete rodoviário, conectando transportadoras com os mais de 300 mil caminhoneiros cadastrados, garantindo, assim, a execução de operações mais eficientes e seguras para todas as partes. Até agora, aproximadamente 350 mil fretes foram publicados no aplicativo.