Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 - 12h29
Libraport Campinas inicia processo de desvinculação do Grupo Libra
Reestruturação deixará a empresa 100% independente das demais unidades da companhia

A Libraport, Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (Clia) localizado na cidade de Campinas (SP), iniciou um processo denominado pelo mercado de stand alone. Com isso, a empresa, que hoje faz parte do Grupo Libra, passará a ser comercialmente, operacionalmente e administrativamente independente.

De acordo com a própria Libraport, novos colaboradores foram contratados para que atividades administrativas, financeiras, de suprimentos, jurídicas, de TI, entre outras, sejam desempenhadas localmente.

Divulgação

“Com o apoio e parceria dos clientes, os volumes e resultados da Libraport Campinas seguem em ritmo crescente. Nosso time continua focado e dedicado à manutenção do nível de serviço, ao bom atendimento e ao relacionamento, para garantir o sucesso das operações”, destaca o diretor executivo, Bruno Barbosa.

A Libraport foi o primeiro Clia do Brasil a obter a certificação de Operador Econômico Autorizado (OEA). A empresa conta também com 40% de participação acionária da Japão Logística, que integra o grupo multinacional Mitsui.

“Contamos mais uma vez com a usual parceria e apoio dos clientes neste momento importante da nossa história. Seguramente estamos trabalhando para a construção de um futuro ainda melhor”, conclui Barbosa.