Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 - 10h08
Repom apresenta conta digital exclusiva para caminhoneiros
Solução permite a realização de depósitos e compras em mais de 2 milhões de estabelecimentos

A Repom, marca da Edenred Brasil, que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas, lança a conta digital exclusiva para caminhoneiros. O serviço, pensado para um público estimado em mais de 2 milhões de profissionais em todo o país, nasce com 100 mil usuários ativos e é disponibilizado via aplicativo sem nenhum custo de adesão ou manutenção e permite a realização de depósitos e compras em mais de 2 milhões de estabelecimentos, além de pagamentos de contas e transferências bancárias.

O Head de Mercado Rodoviário e divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Thomas Gautier, diz que o caminhoneiro está cada vez mais conectado e anseia por serviços que se adaptem à sua rotina. “Nossa expertise no desenvolvimento de soluções para esses profissionais, nos permite oferecer um serviço 100% digital e que centralize a gestão de seus recursos, como fretes e outras receitas em um único local, facilitando o gerenciamento do dinheiro no dia a dia. Trata-se de uma experiência de uso pensada para resolver os desafios de quem vive na estrada”, salienta

Além da nova solução do aplicativo, os motoristas também podem ter acesso, por meio de geolocalização, à localização da rede própria de abastecimento da marca, que conta com mais de 5 mil postos, que oferecem preços de diesel negociados e os valores praticados por cada um.

“Avançamos nosso portfólio de serviços para esse público, que já compreende soluções para o recebimento de fretes e contratação de serviços na palma da mão. Com isso, os motoristas contam com a comodidade para realizar recargas de celular, aquisição de planos de assistência, contratação de empréstimo pessoal, que sabemos ser restrita à essa categoria e agendamento de exame toxicológico. Tudo isso de maneira fácil e com a liberdade que eles merecem”, completa Gautier.

Para todas essas necessidades, a Repom criou seu Clube de Benefícios com o propósito de fortalecer a relação que tem com os caminhoneiros e que conta com pilares prioritários: saúde e bem estar, educação, finanças, negócios e lazer. O objetivo é ampliar esse portfólio cade vez mais para apoiá-los em sua vida e trabalho, permitindo também que seus familiares tenham acesso às vantagens.