Terça-feira, 22 de outubro de 2019 - 9h56
Coopercarga implanta Certificação nas Operações Dedicadas
Programa tem como pilares pessoas, segurança, gestão e frota

A Coopercarga deu início, neste mês de outubro, ao programa Certification of Dedicated Operations (CDO, na sigla em português para Certificação das Operações Dedicadas). Trata-se de uma certificação que visa padronizar as operações dedicadas, blindar todos os processos existentes, mitigar riscos e contribuir com a evolução dos níveis de serviço.

Quatro pilares nortearão a certificação: pessoas, segurança, gestão e frota. O objetivo é estimular o crescimento e o desenvolvimento profissional dos colaboradores, promover ainda mais melhorias na segurança, auxiliar e garantir a execução das melhores práticas de gestão e garantir que todos os produtos sejam entregues de maneira segura e eficiente, reduzindo os riscos e os custos.

“Nossa missão confirma que somos uma cooperativa que entrega soluções logísticas para os clientes, comprometida com cooperados, colaboradores e comunidade. A certificação visa garantir que os processos estejam consistentes, fazendo uso das melhores práticas de gestão com trabalhos desenvolvidos por várias equipes da Coopercarga para atingirmos os resultados desejados e um alto nível de serviços aos nossos clientes”, afirma o diretor de Operações, Marcio França.