Terça-feira, 22 de outubro de 2019 - 10h19
Retrak anuncia investimento de R$ 2,4 milhões em equipamentos
Recursos serão aplicados na aquisição de máquinas das marcas Baoli e Still

A Retrak Empilhadeiras, que atua na locação e na venda de máquinas e sistemas de movimentação de materiais, anuncia que investirá R$ 2,4 milhões em equipamentos das marcas Baoli e Still, pertencentes ao Grupo Kion. Entre os equipamentos que serão adquiridos estão nove empilhadeiras elétricas Still RX2020, duas empilhadeiras elétricas Still RC4425, três empilhadeiras a combustão Baoli KBG, três empilhadeiras elétricas Still EGV e os acessórios que acompanham os equipamentos.

A compra obedece à necessidade da empresa de prover equipamentos para locação em um novo projeto. Ao longo de 2019, a Retrak Empilhadeiras, que também é dealer das marcas Still e Linde, realizou outros investimentos para a compra de equipamentos, renovando sua frota, que está disponível para locação para empresas de todo o Brasil.

Divulgação

“Consideramos a Retrak um parceiro estratégico e essa parceria se consolida cada vez mais com sua forte atuação no mercado de locação de equipamentos há 26 anos”, diz a gerente geral do Grupo Kion, Adriana Firmo.

A executiva ainda destaca que se trata de uma empresa financeiramente sólida e tão confiável que mantém contratos de longo prazo com alguns clientes, com média de dez anos, tem equipe técnica treinada pela fábrica, mantém estoque de peças, apresenta elevado nível de serviço e disponibilidade de equipamentos acima de 97%.