Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 - 10h52
Rede Vip é a nova funcionalidade do aplicativo da Fretebras
Novidade está disponível apenas para caminhoneiros com todos os documentos regularizados e para as empresas melhor avaliadas

A Fretebras apresenta ao mercado a rede VIP, nova funcionalidade do aplicativo que está disponível para caminhoneiros e transportadoras com o objetivo de oferecer fretes mais completos e atrativos. Só poderão fazer parte da rede VIP as empresas melhor avaliadas e os caminhoneiros com todos os documentos devidamente regularizados na plataforma.

A expectativa é que após a fase de testes cerca de 20% da base de caminhoneiros e empresas cadastradas tenham acesso à rede VIP. Entre os benefícios de integrar a nova funcionalidade estão a oferta de fretes mais competitivos, processos de contratação e negociação agilizados e acesso a todas as informações do frete direto na tela.

“As empresas que desejam fazer parte da rede VIP precisam ser bem avaliadas pelos caminhoneiros ao final da cada viagem. Como vantagem, os fretes não serão divulgados para outras empresas e será possível encontrar caminhoneiros também bem avaliados”, afirma o diretor de Novos Negócios da Fretebras, Bruno Hacad.

O desenvolvimento da solução foi uma das maneiras encontradas pela companhia para dar voz aos caminhoneiros que agora possuem uma nova alternativa para ganho de produtividade com a rede VIP. Nela, o profissional poderá checar os valores dos fretes disponíveis e entender quais são as opções mais interessantes para aumentar suas receitas e otimizar suas rotas.

“Queremos que caminhoneiros e transportadoras se encontrem cada vez mais rápido, além de promover informações completas sobre o frete, especialmente aquelas que os caminhoneiros julgam mais importantes, como o valor oferecido pela viagem”, diz o CTO da Fretebras, Luiz Gustavo.