Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019 - 11h55
Comfrio inaugura centro de distribuição em Guarulhos
Trata-se da 23ª unidade da companhia em território nacional

A Comfrio, operador logístico especializado em atividades com temperatura controlada para cadeias de alimento e para o agronegócio, inaugurou seu mais novo centro de distribuição, localizado na cidade de Guarulhos (SP). A nova estrutura possui 5.165 m² de área e conta com quatro câmaras, sendo uma resfriada, uma climatizada e duas congeladas e reversíveis.

O novo CD está situado no condomínio logístico da GLP, às margens da Rodovia Presidente Dutra, o que proporciona fácil acesso tanto à Grande São Paulo como ao interior e a outros estados. A estrutura apresenta capacidade para 3.500 posições-palete e 32.900 m³ de cubagem. Com 3.045 m² de área de armazenagem e quase 2 mil m² de antecâmara, o CD, que possui 30 docas, consegue receber vários carregamentos de forma simultânea.

Divulgação

“Investimos R$ 10 milhões para trazer para Guarulhos o que há de mais moderno em multitemperatura no Brasil. A localização é estratégica e permitirá à Comfrio oferecer uma linha completa de serviços aos nossos clientes, trazendo não só ganhos de eficiência, mas também volume incremental de vendas a eles”, destaca Sidney Catania, CEO da Comfrio.

Trata-se da 23ª unidade da companhia, que conta com estruturas por todo o Brasil, garantindo capilaridade na cadeia de logística. “Estamos fechando o ano de 2019 com grandes novidades e estamos muito otimistas para 2020, com projetos inovadores para toda a nossa indústria e que trarão ganhos importantes para os nossos clientes”, finaliza Catania.