Quinta-feira, 16 de abril de 2020 - 14h45
Cacau Show adota soluções de logística da Lincros
Empresa passa a contar com sistemas de roteirização e de gestão e auditoria de fretes

Seguindo uma estratégia de internalização de processos, a Cacau Show investiu em tecnologia para automatizar sua gestão logística de transportes e passou a utilizar as soluções da Lincros.

Entre as ferramentas adotadas pela empresa alimentícia estão sistemas de roteirização, que garantem o planejamento eficiente de rotas, e sistemas de gestão e auditoria de fretes, que proporcionam autonomia na contratação do serviço, com melhor custo-benefício, além do compliance da operação no momento do pagamento, respectivamente.

Divulgação

Rafael Barile, gerente de Logística e Transportes da Cacau Show, destaca que o objetivo da empresa é reduzir os controles manuais e automatizar o faturamento e a programação das cargas. “Para garantir a internalização da operação logística precisávamos de um sistema robusto e ao mesmo tempo simplificado. Com a Lincros a expectativa é de que a operação ocorra com menos burocracia e sem travas, garantindo a melhoria contínua da rotina no setor”, comenta.

Com mais de 2.300 mil lojas, a Cacau Show está presente em quase os estados brasileiros e produz anualmente mais de 19 mil toneladas de chocolate.