Ibovespa
127.690,62 pts
(0,65%)
Dólar comercial
R$ 4,98
(-0,07%)
Dólar turismo
R$ 5,18
(-0,06%)
Euro
R$ 5,39
(-0,08%)

4Truck lança serviço de entrega de baús em até cinco dias

Chamada de Entrega Rápida, novidade contempla veículos das marcas Volkswagen, Mercedes-Benz, Iveco, Renault, Hyundai, Kia e Fiat
Por Redação em 27 de abril de 2020 às 10h23

A 4Truck, fabricante de implementos rodoviários para o segmento leve sobre chassi, lançou um novo serviço para atender frotistas, transportadoras, locadoras e autônomos: o Entrega Rápida. Por meio da novidade, o cliente recebe seu veículo implementado com baú de alumínio em até cinco dias.

De acordo com Osmar Oliveira, CEO da 4Truck, a solução consiste no menor prazo do mercado e visa atender especialmente empresas que necessitam de agilidade na remessa de mercadorias, incluindo as mais essenciais para a população, como alimentos, medicamentos e materiais de limpeza e higiene. “Sabemos que o transportador não pode esperar, em especial aquele que trabalha com itens de necessidade básica, segmento que, mesmo neste momento, mantém grande volume de entregas”, observa.

No momento, os veículos contemplados pelo Entrega Rápida são Volkswagen Express, Mercedes-Benz Sprinter, Iveco Daily, Renault Master, Hyundai HR, Kia Bongo e Fiat Ducato. “Para esse período de demandas pontuais e essenciais, o serviço atende às necessidades mais urgentes. O cliente costuma se surpreender ao buscar seu veículo implementado dentro desse prazo recorde”, destaca Oliveira.

Nas últimas semanas, a 4Truck percebeu um aumento substancial no número de orçamentos, reflexo da manutenção do consumo por produtos e serviços de uma população confinada por conta do coronavírus. Transportadores e frotistas ligados à entrega de alimentos, medicamentos, material de limpeza, higienização têxtil, e-commerce, manutenção de redes de telefonia e internet foram os que mais acionaram a indústria. “Apesar das restrições de funcionamento a estabelecimentos de diversos setores, outros considerados essenciais não pararam. Pelo contrário: eles até precisaram intensificar as entregas”, finaliza o CEO.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar