Domingo, 27 de setembro de 2020
Dólar R$ 5,55
Euro R$ 6,46
Tecnologística no LinkedIn
Tecnologística no Youtube
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 - 12h41
Projeto transforma lojas físicas em centros de distribuição
Desenvolvida pela Intelipost, Neomode e Uello, novidade tem como meta auxiliar o empreendedor que foi obrigado a fechar seu ponto de venda

A Intelipost, que fornece tecnologia e soluções de logística, a Neomode, plataforma omnichannel para o varejo, e a Uello, transportadora digital que utiliza tecnologia e rede colaborativa para entregar produtos vendidos por e-commerce, firmaram um acordo e desenvolveram um projeto que tem como objetivo auxiliar o empreendedor a transformar sua loja física em um centro de distribuição e, assim, garantir a continuidade das operações mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

Para quem atua somente em pontos físicos e teve que fechar sua loja, trata-se de uma possibilidade de garantir a venda do estoque e a oferta de entregas em casa. “A crise está fazendo com que as empresas se reinventem e, as que se destacarem agora, serão valorizadas e lembradas após esse período”, diz o CEO da Uello, Fernando Sartori.

A dinâmica é simples para os interessados em participar do projeto. O varejo se cadastra no projeto, realiza um diagnóstico do seu negócio junto à Intelipost e segue o plano de ação proposto pela equipe. Se seguidas as recomendações dos especialistas e a empresa for inserida no projeto, a companhia pode esperar pelas vendas pelo comércio eletrônico.