Terça-feira, 9 de junho de 2020 - 9h51
Buslog lança campanha de entregas no mês de junho
Movimentação na opção balcão-porta terá valor promocional a partir de R$ 20 para encomendas de até 1 kg, independente da origem e do destino

A Buslog, empresa de logística do Grupo JCA, lançou uma campanha para o envio de cargas em até dois dias nas regiões Sul e Sudeste do país. Com a novidade, disponível por todo este mês de junho, a opção balcão-porta, para envio de mercadorias direto em uma das agências da empresa e entrega na porta do destinatário, terá valor promocional a partir de R$ 20 para encomendas de até 1 kg, independente da origem e do destino.

A companhia transporta as encomendas em bagageiros exclusivos dos ônibus Cometa, Catarinense, 1001 e Expresso do Sul. Todo o processo de transporte e entregas segue protocolos de segurança estabelecidos. Além disso, nesse momento todos os profissionais trabalham com máscara e luvas de proteção.

Divulgação

As ações são contínuas. Os ônibus passam por desinfecção com produtos específicos e orientados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Organização Mundial da Saúde (OMS). Já as lojas contam com dispositivo de álcool gel, barreira de acrílico nos guichês e sinalização de distanciamento para o atendimento dos clientes.

A Buslog atende as principais cidades das regiões Sul e Sudeste do país. Entre os municípios estão Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos e Franca, no estado de São Paulo, Niterói, Campos, Itaperuna, Petrópolis e Macaé, no Rio de Janeiro, Contagem, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Extrema e Juiz de Fora, em Minas Gerais, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, no Paraná, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Blumenau e Brusque, em Santa Catarina, e Caxias, Gramado, Canela e Canoas, no Rio Grande do Sul. As capitais de cada um dos estados também são atendidas.