Terça-feira, 16 de junho de 2020 - 15h11
Comtrasil adquire 20 caminhões Axor da Mercedes-Benz
Empresa já havia comprado outras dez unidades no início do ano

A Comtrasil Transporte e Logística, empresa da cidade de Brumado (BA) que atua em todas as regiões do Brasil, adquiriu 20 caminhões Mercedes-Benz Axor 2544 6x2, que se somam às dez unidades que já haviam sido compradas neste ano de 2020.

Os novos veículos foram adquiridos pela empresa para ampliar sua frota devido a novos contratos firmados para o transporte de alimentos e de produtos de higiene e limpeza. “Agora, passamos a ter 68 caminhões Axor 2544 e 64 extrapesados Actros 2651 na nossa empresa. Nos dois últimos anos, a maior parte da nossa renovação de frota foi com a marca Mercedes-Benz, que hoje responde por 34% do total”, informa Thales de Souza Silva, sócio-diretor da Comtrasil.

Divulgação

A empresa atende clientes de diversos setores, como bebidas, siderurgia, celulose e mineração, especialmente magnesita e talco, principais produtos da economia de Brumado. Além da matriz, a empresa tem 20 filiais nos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Pará, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

“É uma satisfação muito grande realizar novos negócios com um parceiro da marca que vem escolhendo os nossos extrapesados Axor e Actros para ampliação e renovação de frota. Sempre buscamos oferecer soluções completas de produtos e serviços para a Comtrasil, que, juntamente com seus motoristas, não deixou de abastecer a população e atender seus clientes, ajudando a movimentar a economia mesmo na pandemia”, destaca Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.